Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

ABVAQ promove simpósio em Caruaru-PE

O objetivo é esclarecer dúvidas de participantes de Vaquejada

A Associação Brasileira de Vaquejada, dentro do seu projeto de interação com os seus associados e os que vivem na vaquejada e da vaquejada, promoverá no próximo dia 15 de maio, o Primeiro Simpósio ABVAQ. Está é uma grande oportunidade para tirar dúvidas em relação as normas do Regulamento que regem as provas, como também conhecer melhor o papel da instituição defensora e promotora do esporte equestre do nordestino.

O Primeiro Simpósio acontecerá, em Caruaru-PE, a partir das 8h, na rua Poeta Job Patriota Nº 01, no bairro Nova Caruaru. A diretoria da ABVAQ já está pronta para receber os interessados neste evento que aproxima ainda mais associados e associação, na busca de melhores dias para a vaquejada.

Na ocasião, serão respondidas e debatidas as dúvidas dos presentes. Quem desejar antecipar alguma pergunta, a associação está disponibilizando o email: abvaq@abvaq.com.br para receber as indagações até, esta quinta-feira, dia 10 de maio. Não perca tempo, elabore a sua pergunta, envie e tire sua dúvida ou faça a sua sugestão. Esse debate só vai enriquecer ainda mais o esporte que vem passando por uma grande transformação e evoluindo rumo a sua total profissionalização. Juntos somos imbatíveis!

Mais notícias