Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

VAQUEIRAMA DE CARTEIRINHA

O Campeonato Brasileiro de Vaquejada será exclusivo para sócios da ABVAQ

Visando profissionalizar cada vez mais o esporte vaquejada, a Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) segue com o seu projeto beneficiando os atletas da sela, os promotores de festa de gado e os animais, para que possam proporcionar grandes espetáculos ao público apaixonado por essa cultura genuinamente nordestina.

Dentro deste projeto de profissionalização da vaquejada foi lançado no evento ABVAQ, no último final de semana no Parque Bemais, em São Miguel de Taipú-PB, o título de sócio da entidade maior do nosso esporte. O título traz diversos benefícios e ao se cadastrar o sócio recebe uma carteirinha que funcionará como sua identidade nas provas chanceladas.

Foram criadas três modalidades de sócios: Atleta, que são os vaqueiros de todas as categorias, Profissionais, representada por todos que atuam prestando serviços nos eventos e Contribuintes, formada pelos apaixonados por vaquejada. A anuidade custa apenas R$ 60,00 e a sua adesão pode ser feita nas vaquejadas com nossos representantes ou via internet pelo site: www.abvaq.com,  no email: socioabvaq@gmail.com, no WhatsApp: 83 9 9112-8883/ 83  ou pelo telefone: 83 3322. 3666. Lembrando que só participarão do CBVAQ (Campeonato Brasileiro de Vaquejada) aqueles associados de carteirinha.     

Mais notícias