Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

ABVAQ promove Live e sorteio da Rifa Solidária para ajudar os profissionais de vaquejada

O evento com a participação de parte da diretoria da ABVAQ e do cantor Hugo Alvarez

Aconteceu no último sábado (25), mais uma Live promovida pela Associação Brasileira de Vaquejada. O evento, transmitido pela TV Vaquejada, Canal no Youtube da ABVAQ e as redes sociais da associação, sorteou a Rifa Solidária disponibilizando dez valiosos prêmios, inclusive um potro doado pelo cantor Hugo Alvarez, do Haras HSE.  

A base da Live foi montada no Haras Mourão, em Goiana-PE. Um lugar de paisagem bucólica com toques criativos de decoração o que deixou o cenário perfeito para o clima de solidariedade.  

Além do sorteio da Rifa, aconteceram outras atrações como a apresentação do cantor revelação Hugo Alvarez, que abrilhantou a Live cantando sucessos de sua autoria e de colegas forrozeiros.

Outro momento imporante foi a prestação de contas da Associação, atualização da arrecadação da Campanha Vaquejada Solidária, apresentação de novidades no regulamento de prova, debates sobre chancela e os encaminhamentos para a volta da vaquejada de forma gradual e segura.  

Participaram diretamente da Live, o presidente da ABVAQ, Pauluca Moura, os diretores Victor Hunnka, Dr. Valter Papel, Dr. João Neto e o cantor Hugo Alvarez, enquanto que Rodrigo Martins e Jorge Anastácio interagiram remotamente. O sorteio foi feito em blocos, sempre intercalados por músicas ao som de Hugo Alvarez e um bate papo descontraído sobre vaquejada.  

Segundo Pauluca Moura, a arrecadação da Rifa vai ajudar muitos pais e mães de família que vivem da vaquejada e ainda estão sofrendo sem renda por conta da parada dos eventos devido a pandemia do coronavírus. “Enquanto a vaquejada não volta  para nos devolver o trabalho, a dignidade, o esporte, a diversão e a cultura, vamos mantendo a união dessa nação formada por homens e mulheres fortes. Obrigado a todos que contribuíram mais uma vez com os profissionais da vaquejada e aos que tornaram possível a realização dessa Live. Que Deus continue nos abençoando!” declarou o presidente da ABVAQ.

 

Confira os sorteados:

 

 

 

 

Confira o nosso programa:

https://www.youtube.com/watch?v=JjUJZoaLErI&t=995s

Mais notícias