Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

Chegou o momento de premiar os melhores do Ranking Nacional ABVAQ, será dia 13 de dezembro às 15h durante Festival CPMF em Bezerros - PE

Chegou a vez da ABVAQ premiar os melhores do Ranking Nacional ABVAQ será na próxima sexta- feira dia 13 de dezembro durante o FESTIVAL CPMF em Bezerros - PE

A Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ), além de atuar como entidade protetora e mantenedora do nosso esporte, está sempre inovando e fazendo mais e melhor pelos vaqueiros, donos de parques, profissionais de trabalho e animais envolvidos nas provas. A criação do Ranking Nacional ABVAQ no começo de 2019 foi uma demonstração desse investimento na valorização do vaqueiro, estrelas principais da modalidade desportiva e cultural que mais cresce no Brasil.

O Ranking registrou pontos apenas em provas com a Chancela ABVAQ, que realizaram os devidos repasses à instituição. Agora chegou a vez de premiar os mais pontuados nesta competição em uma festa que vem sendo cuidadosamente preparada para acontecer na próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro a partir das 15h , durante o 1º Festival CPMF de Vaquejada no Parque Rufina Borba, na cidade de Bezerros-PE. A entrega de prêmios promete ser glamorosa e representará um marco na história desses vaqueiros que durante todo o ano disputaram ponto a ponto, boi a boi.

Na avaliação da diretoria da ABVAQ, o primeiro Ranking Nacional promovido pela associação cumpriu o seu papel e conseguiu atrair novos sócios, além de conscientizar os donos de parques para a importância do repasse das taxas. O certame serviu para agregar valor aos vaqueiros campeões sócios competidores que estão constantemente sendo beneficiados. É bom lembrar aos competidores que a taxa a que se refere o art. 58 do Regulamento Geral da Vaquejada tem como objetivo fomentar a Vaquejada em todo o Brasil, arcar com os custos de manutenção institucional, além da participação efetiva de todos os competidores ao Ranking Nacional ABVAQ.

Agora é se preparar para grandes surpresas e muita emoção durante a entrega do Prêmio ABVAQ 2019, o prêmio que valoriza os melhores do Brasil. É a nossa associação fazendo valer o boi, o cavalo e o vaqueiro, estrelas desse esporte apaixonante genuinamente nordestino, que nosso povo tanto ama e o Brasil está aprendendo a gostar.

Mais notícias