Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

Simpósio ABVAQ chega ao Ceará para tirar dúvidas e prestar contas de suas atividades

Depois de Caruaru-PE, agora é a vez de Brejo Santo-CE

Dando continuidade à sua política de aproximação e assistência total aos atletas, competidores, profissionais de trabalho e promotores de vaquejada, a Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) promoverá um Simpósio no próximo dia 24 de agosto, a partir das 8h na cidade de Brejo Santo-CE, com objetivo de esclarecer dúvidas e escutar propostas para o melhoramento e avanço do esporte que mais cresce e se profissionaliza no Brasil.

O local do evento já foi definido e acontecerá no auditório da Escola Profissionalizante Balbino Viana Arraes na Rua Leonir Rufino, 943 no Bairro Sol Nascente que fica próximo à Estação Rodoviária.  Para adiantar o processo, os interessados deverão enviar perguntas sobre regras e outras dúvidas, até o dia 20 de agosto, para abvaq@abvaq.com.br. Lembrando que o envio de perguntas antecipados é optativo, uma vez que, todas as dúvidas serão tiradas de forma presencial.   

A programação será composta de: Checklist, formação da mesa, abertura oficial do evento, prestação de contas pela diretoria da ABVAQ, palestra e debate sobre processos judiciais e extrajudiciais, chancela ABVAQ e Regulamento. Logo em seguida, a diretoria responderá os questionamentos e dúvidas dos presentes, assim como daqueles que enviaram perguntas pela internet. O encerramento está previsto para o meio dia.

O Simpósio ABVAQ faz parte da política de aproximação entre associação e associados, neste projeto de interação dos que vivem na vaquejada e da vaquejada. Sua presença será de grande importância para o futuro e engrandecimento do nosso esporte. Contatos no email abvaq@abvaq.com.br. 

Fotos: Ana Clark

Mais notícias