Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

Vem aí, a final da Copa ABVAQ 2020

Esta é a segunda edição do evento e promete fortes emoções

Com a retomada do nosso esporte, de forma gradual e responsável, a Associação Brasileira de Vaquejada segue firme e forte com a Copa ABVAQ que já se prepara para sua final, prevista para acontecer no Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE nos dias 10 e 11 de dezembro durante a Copa Nordeste.

Serão distribuídos mais de R$ 100 mil na premiação entre os vaqueiros que participaram do Ranking Nacional em provas com chancela ABVAQ ocorridas do segundo final de semana de dezembro de 2019 ao último final de semana de novembro de 2020. Para estar apto a participar da COPA, o competidor precisa ter se filiado até dia 30 de outubro de 2020. Os competidores filiados terão suas pontuações dobradas.

A Copa ABVAQ abre espaço para os três melhores vaqueiros, de suas respectivas categorias, que melhor se classificarem em um dos grupos. Os grupos são divididos por estados ou regiões. É obrigatório que cada grupo tenha, pelo menos, seis vaquejadas com a chancela ABVAQ, neste período.

Lembrando que o campeão do Ranking de qualquer categoria presente no regulamento, também pode participar da Copa ABVAQ, desde que seja sócio e esteja em dia. Os grupos já estão definidos: Grupo 01 – Todos os estados do Sul e Sudeste; Grupo 02 – Todos os Estados do Nordeste e Centro-Oeste; Grupo 03 Estado de Alagoas; Grupo 04 Estado da Bahia; Grupo 05 Estado do Ceará; Grupo 06 Estado do Maranhão; Grupo 07 Estado da Paraíba; Grupo 08 Estado de Pernambuco; Grupo 09 Estado do Piauí; Grupo 10 Estado do Rio Grande do Norte e Grupo 11 estado do Sergipe.

Mais notícias